FEIRA NOVA REALIZA A 13ª EDIÇÃO DO ENDURO MAIS COMPETITIVO DA REGIÃO.

Foi mais que um Enduro. Foi uma verdadeira batalha contra um mar de água, lama e córregos transbordando.

Feira Nova recebeu uma descarga de pelo menos 170 mm de água numa só noite. Um verdadeiro temporal que só veio acirrar ainda mais a realização do Enduro. Afinal, se não chover na Feira em dia de rally, não é a Feira Nova.
Com a organização de Joci Góes, Walter do Gonzaga, Antoninho Professor e Juvenil da Constrular a realização da festa foi um verdadeiro sucesso.
Ainda no sábado, muita gente se reuniu na Praça local pra animar o evento com acrobacias e malabarismos com as motos. Com o apoio total do prefeito Tiago Dantas, O Enduro de Feira Nova foi enriquecido com a presença da Associação dos Jeepeiros Potiguar. Verdadeiras máquinas 4X4 que desafiaram o sertão em busca de aventura e adrenalina. Foram cerca de 40 Km de trilha para os 4X4 e 90 km para os motoqueiros.
O próprio prefeito fez questão de participar da trilha num Troller, devidamente equipado. A trilha foi tão dura que os competidores conseguiram chegar à cidade, apenas por volta das 18 Hs.
Nenhum incidente mais sério ocorreu durante o percurso.

A Polícia Militar fez a segurança com barreiras, apenas para coibir o tráfico de drogas.
No ano que vem o evento promete ser ainda maior com o projeto de expansão do turismo que será feito pela prefeitura de Feira Nova.

Por: Pita Júnior