Esportes

Torneio Início tem o time do Juventude como campeão. Publicada em 19/09/2017 08:51:31

Torneio Início aconteceu no último domingo (17), na nossa cidade, 17 times participaram do evento, com todos uniformes completos doados pela prefeitura. Abertura aconteceu com o pontapé inicial do nosso Prefeito Tiago Dantas.

Para o Secretário Elveciano Costa Ribeiro:

"O Destaque fica por conta do fair play dos atletas, sem confusões e polêmica, se comportaram como verdadeiros atletas."

A final foi feita por Juventude vs Baixada, tendo como campeão o time do Juventude. Qual venceu pelo Placar de 2 x 0.

Juventude fará a abertura do Campeonato, no dia 23 de setembro às 16 contra o time do Univence. E por ser campeão do Torneio início já iniciará com um ponto de bonificação.

#FeiraNovaTeQueroLinda

NOVOS TEMPOS, NOVAS CONQUISTAS.

Mais em Esportes