Servidor

Prefeitura Municipal antecipa os salários referentes ao mês de setembro. Publicada em 29/09/2017 10:31:29

Em virtude da melhoria da saúde financeira do município e também com um dos maiores eventos do ano se aproximando, a Gestão Municipal mais uma vez adianta o pagamento dos salários. Hoje será depositado os salários dos servidores.

O Festejo de Feira Nova, é um dos maiores eventos do nosso calendário anual, com grande participação de moradores e visitantes de fora do município. Tendo em vista a aproximação desse importante evento, a Gestão novamente antecipa os salários, que com a chegada do evento, os servidores poderão usufruir do fruto de seu trabalho durante esse evento. Isso ajuda mais ainda na saúde financeira do município, contas pagas em dia e claro, podendo utilizar do mesmo para aproveitar e divertir-se durante as festividades.

Para o Prefeito Tiago Dantas:

O Festejo de Feira Nova, tem que ter participação ativa de todos, pois é um evento que traz visibilidade e lucro para a cidade. Sendo assim a Gestão tem que acompanhar e pagar de forma correta todos os servidores municipais.

#FeiraNovaTeQueroLinda

NOVOS TEMPOS, NOVAS CONQUISTAS.

Mais em Servidor